quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBB12: Daniel some da casa sem explicação de Bial aos participantes

O brother foi acusado de comportamento inadequado com relação à Monique

BBB12: Daniel some da casa sem explicação de Bial aos participantes

Na noite desta segunda-feira (16), Pedro Bial anunciou no ar, o que O Fuxico já havia contado horas antes: Daniel foi eliminado da atração por comportamento inadequado. No ar, na Globo, o rapaz já não estava mais entre os confinados, que não foram informados ao vivo durante o programa sobre a decisão. Pedro Bial comunicou a decisão apenas para o público. Monique, no entanto, permanecia no confinamento.
O rapaz foi punido por supostamente fazer sexo com Monique, após a festa realizada na casa sábado (14), sendo que a moça estaria desacordada, devido a excesso de álcool que consumiu.

O caso repercutiu nas redes sociais, após o vídeo com a imagem dos dois debaixo do edredom, gerada pelo pay-per-view, que se espalhou na internet. Daí, políciais da 32ª DP (Taquara, da zona oeste carioca) baixaram no Projac, onde fica a casa do BBB, na zona oeste carioca, para pegar o depoimento de Monique, para saber se ela foi mesmo estuprada. Eles apenas falaram com o jurídico da emissora e tudo indica que nesta terça-feira voltarão para arguir a sister.
Em seguida, a direção da emissora optou por tirar Daniel do programa por comportamento inadequado, segundo nota enviada à imprensa na noite de hoje.
Os dois envolvidos devem depor na delegacia de Jacarepaguá, na manhã de terça-feira (17).
Estratégia
No programa exibido nesta noite, a estratégia foi fazer pouco alarde sobre o escândalo. Pedro Bial avisou ao público da exclusão de Daniel, sem ao menos avisar aos confinados na casa, que já não mostrava o modelo na sala. Monique permanecia, visivelmente incomodada com a situação:
“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel, analisou as imagens e concluiu que ele teve mesmo um comportamento inadequado. Depois de criteriosa avaliação, a direção decidiu que Daniel está eliminado do BBB12”, avisou.
Na sequência, Bial passou batido pelo assunto, falando de novidades nas regras do programa. Disse que o líder de uma semana não poderá ser líder na semana seguinte. Ele nem participa da prova da liderança na semana seguinte.
Em seguida, Bial para descontrair, disse que o pessoal participaria de uma brincadeira, que valia R$ 10 mil. Analice e Jake, que estão no paredão, não puderam participar.
Cada um pegou um chaveiro com diferentes cores. Ganharia o jogo quem terminasse com o chaveiro da bolinha azul. Ronaldo venceu e deteve o poder do não, ou seja, essa semana dirá quem não vai poder participar da aprova do líder na próxima quinta-feira (19).  FONTE:OFUXICO.COM